quarta-feira, março 03, 2010

Ao meu PAI


Foi em Março que partiste,
num dia triste
que nunca esqueço.
Deixaste o vazio
que deixam os pais quando partem.
Deixaste uma dor imensa
no meu coração de filha
que menina queria ser
para, de novo, te ter...

O tempo passa, Pai ...
Vem outro ano, chega outro Março

e eu, só queria poder abraçar-te...
apagar velas, beber champanhe
e festejar contigo
a vida que me deste.


Ironia do Destino...

No meu dia, falta-me agora o teu sorriso
e, nesta data, levo-te rosas em vez de beijos...
Como é grande e imensurável
a falta que tu me fazes!...
Estarás no Céu, certamente,
mas a Saudade ficou
no meu coração
ETERNAMENTE!...


..%%..
FOTO:
O meu Pai, o meu irmão e eu.
Teria os meus 9 anitos.
Esta foto foi tirada junto da Igreja Matriz em Alcoutim.
Reviver é viver duas vezes... diz-se!...

3 comentários:

lunaplena disse...

As saudades denotam os 11 anos que já passaram...
Por outro lado, a imagem ainda é tão clara, que parece que ainda ontem andava lá pela oficina de casa a arranjar coisas...
bjo

Aixa disse...

Hola amiga,leo tu blog con frecuncia
y aprecio tus referencias a España y Sanlucar.
Enhorabuena y adelante.Saludos rayanos.

Odíli@ Guerreiro disse...

Hola Aixa
Gracias por tu comentario. Me encantaria comentar en tu blogue, pero no es possible abrirlo.
Feliz Semana Santa para ti.
Saludos.