quarta-feira, outubro 03, 2012

Onze mil visualizações... 11.000 - Obrigado!...


Este blog atingiu as 11.000 visualizações, vai veste momento nas 11023... um número de que me orgulho bastante. Muitas vezes o deixo abandonadito por uns tempos, depois lá me vem a genica e agarro-me a ele outra vez jurando não mais o abandonar... Agora estou nessa fase e, como também estou com mais tempo disponivel, pode ser que consiga cumprir.
Um obrigado a todos os que me visitam e continuem a passar por cá, vocês são tambem a razão da existência deste blogue!...

Público alvo deste blogue:

Portugal em 1º lugar, seguindo-se o Brasil, Estados Unidos da América, Espanha, França, Bélgica, Reino Unido, Holanda, Alemanha, Suiça, Russia, Angola, Canadá, Luxemburgo, Japão, Argentina, Itália, África do Sul, venezuela... Muito Obrigado!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: